quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The Row

Ashley e Mary-kate Olsen são aquelas gêmeas fofíssimas (antes) e super descoladas (agora). Elas são as precursoras do homeless style (estilo largado e cheio de sobreposições). Em 2007 elas criaram a The Row. Nas araras, qualidade, peças bem cortadas, bolsas.. e ninguem melhor do que elas para desfilar as peças.












Com a carreira na moda praticamente consolidada, as gêmeas atraem atenção para seu estilo pessoal de vestir. Mary-Kate tem um estilo mais grunge e largado, com direito a muitas camisas xadrez no guarda-roupa. Pode-se dizer que é a gêmea “ovelha-negra”, ao contrário de Ashley, que é mais básica sem ser básica (oi?)











Mas pra falar bem a verdade, eu (que adoro o estilo delas) acho que elas tem uma coisa muito melhor que isso... o CABELO!
Adoro esse tom de loiro, e esse estilo cabelo podrinho, fazendo a fina que não se preocupa com a opinião alheia! haha


Beijos!!

Isabela




2 comentários:

  1. Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

    Te convido para conhecer meu blog tbm...

    Star Fashion!!!
    http://simararosado.blogspot.com/

    Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

    Te espero lá!!!!

    BeeeeijO!

    ResponderExcluir
  2. Oie... passa lá no meu blog tem um selinho pra vc

    www.confusoesdamari.blogspot.com

    ResponderExcluir