segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já que o prazer é meu... Aqui estou eu.

Oooiii...
Eu sou a Camila, arquiteta e designer de interiores, 26 anos, e não sou casada.

Aqui vocês vão encontrar de TUDO. Elogios, críticas, dicas, muitas dicas, e até piadas, porquê não?

Sou o oposto da Isa em muitas coisas, mass, como dizem que os opostos se atraem e se completam... aqui estamos nós.

A Isa adora sanduíches e eu luto a favor do meu regiminho (e luto com muita dificuldade porquê os sanduíches são tentadooooooresss e me perseguem - e outras coisinhas gostosinhas também)... então estão vendo que aqui vai rolar de tudo mesmo, né?

Da minha parte vocês vão ver tudo relacionado a Decoração, Tendências, Dicas e Cascavel!!!
Sigam-me os bons! :)


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!
    Eu tbm luto contra eles... Mas não é que eles sempre nos perseguem? Rs
    Bjos

    nudemaniaon.blogspot.com

    ResponderExcluir