domingo, 27 de novembro de 2011

O prazer é todo meu!

Oii!!




Galera, meu nome é Isabela, sou maquiadora, de Curitiba, tenho 26 anos e sou casada. Resolvi junto com a Camila fazer esse blog para postar coisas que nos agradam, dar dicas, testar produtos, avaliar lugares...


Sou apaixonada por maquiagem e moda, e além disso quem me conhece sabe que sou  viciada, em sanduíches! Então estou sempre com a máquina na mão e quando saio em busca de algo que eu esteja precisando ou simplesmente  goste, aproveito para tirar várias fotos, analisar o lugar, o atendimento e claro, o produto final!


Da minha parte vocês verão tudo relacionado a moda, maquiagem e Curitiba ( principalmente sanduícherias curitibanas)
Sigam o blog!




Beijos!





5 comentários:

  1. iiiiisaaaa, amei a tua calça verde restart!
    também to querendo uma bolsa azul desse tipo aí :)
    é isso aí, sócia. vamos lá.

    ResponderExcluir
  2. Ola flor..que fofo seu blog e sua iniciativa tbm, adorei e vim seguir vc..beijinhos estarei sempre por aqui e deixo o convite pra vc vizitar meu blog..

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo seu cantinho.
    Seja bem vinda a blogesfera.
    Boa sorte em sua nova escolha.
    Bom começo de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei seu cantinho e ja estou seguindo,passa la no meu e siga tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi flor seja bem vinda estou te seguindo quero te convidar para conhecer meu cantinho também bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir