quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Em busca do Hambúrguer perfeito: A FURADA!

Dia desses a gente foi atrás de um hambúrguer legalzinho e passamos pelo Os Mestre Sanduicheira que fica na Rua: Castro, 500, Água Verde. Até que o lugar tinha uma cara bonitinha e aí resolvemos experimentar.. 

De fora, tudo bonitinho..


 decoração na luz. criativo...

Agora vem a pior parte: o chão sujo na minha frente e o cara fazendo carinho nos copos, porque gente,  encostar a esponja no copo não é lavar e era isso que ele fazia, assim aos olhos de todos. ECA

Veio o garçom, simpático, entregou o cardápio, maridão pediu um Mestre Alcatra e eu um Mestre Burger
 Sanduíche de Alcatra, com pedaços tãão grandes que parecia que não tinham cortado a carne
 mas até que estava gostosinho...
 Burger, péssimo!
Tinha que ter muito ketchup pra comer!

Se um lugar se diz uma Sanduicheria, ao menos sanduíches de qualidade deve ter. Claro que o preço era barato, mas analisem o bairro onde vocês se encontram e o público que vocês atendem. É melhor pagar mais por uma comida bem feita! Por favor né, investe e chama um MESTRE de verdade para fazer os sanduíches de vocês! Não recomendo!



2 comentários:

  1. Eu achei o sanduiche bom, mas concordo plenamente com as criticas em relação ao local!! BORAAAAAA em BUSCA DO HAMBURGUER PERFEITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Além de comentar que não pretendo aparecer por lá, quero parabenizar a sua iniciativa de falar MAL de algo no blog. Parece óbvio, mas é muito difícil encontrar blog sincero hoje em dia. O pessoal acha tudo lindo, bom, maravilhoso... E sabemos que não é bem assim. Você falou de uma lanchonete, mas sinto falta também de blogueiras criticando produtos de beleza; pois já comprei coisas que diziam ser "ótimas" e sinceramente, não acredito que alguém possa ter achado bom.

    Beijão, voltarei mais vezes ;)
    Ivy | http://ivylemes.com

    ResponderExcluir