sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Madero - Curitiba

Sábado eu estava maquiando no Largo da Ordem e quando acabou eu e o maridão resolvemos comer um hambúrguer e lá fomos nós para o Madero, ali do Largo mesmo.
Chegamos lá 11h e nos avisaram que abriria as 11:30, tudo bem né, fomos dar umas voltas e retornamos as 11:30 aí nos avisam que só abriria ao meio dia! Tudo bem mais uma vez, demos mais umas voltas e chegamos lá, porque né, um lugar como esse compensa esse pequeno erro do garçom.
O atendimento lá é excelente e o hambúrguer é maravilhoso. Por enquanto é o melhor que eu já comi em Curitiba, mas vou experimentando outros.
Ponto negativo pra coca-cola quente que me serviram!


Cardápio super objetivo

chopp Brahma geladinho


maridão mandando ver.. =)


ketchup e mostarda feito por eles, muito gostoso.


coca-cola quente 


detalhe da parede, essa foto foi pra você Camila

Madero do Largo da Ordem Curitiba

foto da internet


É isso aí gente pra saber mais sobre o Madero é só entrar no site. Super recomendo!
Beijos

Isabela

6 comentários:

  1. hMmm.. que super vontade de comer uma porcaria beeemm gostosona!

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era RYCAH, comia pelo menos uma vez por mês no Madero do Shopping São José. Realmente, é delicioso!

    ResponderExcluir
  3. hummmm adorei seu blog amore, seguindo vc, aiii quero batata fritaaa kkk beijoooo

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fome..................
    Conheço sua cidade, linda demais.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Tudo bom?
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Beijokas
    Dani França
    comercial@essencialnet.com.br

    ResponderExcluir
  6. oie !
    vim retribuir sua visitinha ao meu blog =]
    ja estou te seguindo!
    beijinhos:*
    www.deliriosdeconsumof.blogspot.com

    ResponderExcluir